Dúvidas Frequentes

Contacto

Orçamento, projeto e execução.

Obras e Remodelações

Sim, utilizamos scanner detector 200C Profissional com sinal 2D, sonda com câmara de ecrã LCD de 9 polegadas 720p com 12 luzes LED e sonar rastreador compacto que transmite 512 Hz. Aspirador, sopro e pulverização com controlo remoto e filtragem HEPA. Fita métrica a laser e digital. Betoneira elétrica e outros.

Não. O nosso orçamento é gratuito para pedidos de obras como, remodelação completa de um local, exceto para regiões que ultrapassam 30 quilómetros do nosso escritório. 

Já o projeto que é personalizado tem um custo inicial de acordo com a exigência do cliente.

Sim, fazemos o orçamento, o projeto e a execução. Chave na mão. Com o projeto, pode saber tudo o que vai ocorrer no processo de execução, os materiais para cada etapa e a logística nas intervenções. Traz eficácia ao serviço e permite poupar tempo e dinheiro.

O que foi acordado no orçamento é sempre cumprido, em muitos casos os clientes no decorrer da obra pedem-nos para fazer mais serviços adicionais, quando é possível na nossa agenda damos continuidade e finalizamos toda a obra na sequência.

Em Vigor – 23% ou 6%.

Temos duas maneiras de iniciar a obra, vai depender do seu tempo de duração e/ou interesse do cliente. 

1ª – 50% inicial na aceitação do projeto e na finalização os 50% finais.

2ª – 30% na aceitação do projeto, quando a obra estiver em 60% é pago mais 30% e quando finalizar os 40% finais.

Só em caso de alteração profunda de fachada, estrutura ou cobertura, ou ocupação de via pública. Sim, caso seja solicitado, temos connosco arquitetos e engenheiros capacitados que fazem todas as solicitações.

Sim. Lembramos que a depender do tipo de serviço fica inviável, podemos apontar a etapa no nosso cronograma e acertar com o cliente esse momento que fica inabitável e assim ser discutido o que é possível que seja feito nesse horário/dia.

1ª – Acompanhar o cronograma da obra.

2ª – Pensar superficialmente no que quer.

3ª – Falta das licenças e/ou autorizações. 

4ª – Falta de planejamento da obra.

5ª – Contratar profissionais desqualificados e com falta de experiência.

6ª – Escolher o orçamento mais barato (Irreal).

7ª – Negligenciar a estrutura do local e os seus espaços.

8ª – Preparação para habitar em casa enquanto ocorre as obras.

9 – Formalizar o contrato da empreitada.

10 – Falha na comunicação.

Sim. Todos os nossos projetos incluem um arquiteto para a elaboração do projeto. A sua formação permite planear e gerir todo o processo, ultrapassando as suas preocupações.

Sim. No entanto, em casos específicos, pode ser inviável, dependendo de onde e como passam as tubulações, pois, em prédios, a distribuição tem de ser feita nas devidas prumadas. Armários e outros elementos são quase sempre viáveis, dependendo da qualidade da estrutura e das medidas do local onde deseja colocá-los.

Sim. Todos os nossos projetos já tem a inclusão de um arquiteto para a elaboração do projeto, a sua formação permite planear e gerir todo o processo ultrapassando as suas preocupações.

Sim. Fazemos o orçamento, o projeto e a execução. Toda a responsabilidade é nossa. Na JOB HOME SERVICE trabalhamos com a responsabilidade num só lugar.

Reparações

É nossa prioridade o envio do orçamento após visita, no prazo máximo de 48 horas, via e-mail, WhatsApp ou SMS, de acordo com a preferência do cliente.

Sim. Dependendo do tipo de equipamento/material, indicamos qual a escolha mais fiável: reparação ou troca.

Para cada um existe um intervalo estimado. Portões, portas e janelas: a manutenção básica deve ser feita a cada 2 anos fora de regiões marítimas. Esquentador e termoacumulador: a cada 1-2 anos. Caixa de esgoto: dependendo da forma como foi construída, em média, de 3 a 5 anos para vivendas e prédios.

Sim, prezamos pela segurança dos nossos clientes e técnicos; é uma forma de nos conhecer. Temos custos associados. Lembramos que todos os nossos clientes, bem como as suas indicações, estão isentos de taxas de deslocação, exceto caso o local esteja a mais de 40 quilómetros de Lisboa ou no terceiro pedido de orçamento consecutivo sem aceitação.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Sim, atendemos 24 horas por dia, 365 dias por ano. Apenas depende do barulho que o serviço exige, da disponibilidade da nossa agenda técnica e da agenda do cliente, bem como do horário de funcionamento e disponibilidade das lojas de fornecedores em casos de materiais específicos.

Andamos preparados com todos os materiais, ferramentas e equipamentos para os reparos. Em casos específicos de materiais, será necessário fazer o pedido ou buscar no nosso armazém.

Não. Vidros duplos têm uma massa autovedante que faz a união dos dois lados a alta temperatura. Alguns arriscam, mas quase sempre o erro é certo; a longo prazo, começa a entrar sujidade e humidade, ficando com um visual desagradável, o que acaba por levar a um custo adicional a curto prazo.

Não. Todos os nossos clientes e as suas indicações não pagam, exceto se o local estiver a mais de 40 quilómetros de Lisboa ou se for o terceiro pedido de orçamento consecutivo sem aceitação.

O estore térmico é menos denso, portanto, mais barato quando comparado a outras opções, devido ao facto de a variação das temperaturas na região metropolitana de Lisboa não ser muito grande. Em relação aos estores de PVC, obtêm-se as seguintes vantagens por serem de alumínio perfilado com preenchimento isolante de poliuretano de qualidade elevada:

– Maior durabilidade

– Mais fácil manuseio pela sua leveza

– Esteticamente mais elegantes

– Retêm o calor nos dias mais frios do ano.

A diferença entre as duas opções varia consoante o tamanho do estore em causa.

Outras Dúvidas

01.Fazem orçamentos sem visita técnica, apenas com as medidas e/ou fotos?

Na maioria dos casos, o orçamento é efetuado presencialmente, pois são avaliados todos os pormenores, de modo a entregar-lhe uma avaliação exata do trabalho e melhor atender às suas necessidades.

Sim, com o carimbo da empresa e a assinatura da supervisão técnica.

Sim. Somos equipados para efetuar escalada em rapel e acesso a janelas ou entradas em altura, caso não seja possível o acesso por escadote ou andaime. É prático, muito mais rápido e económico.

Depende do tipo de serviço, dos materiais utilizados e da complexidade do trabalho, bem como do horário de funcionamento e da disponibilidade das lojas de fornecedores relacionados com a situação.

Sim. Garantias em Obras, Instalações e Substituições – 3, 5 e 7 anos; em Reparações e Manutenções – 6 meses, 1 e 2 anos.

Sim, podendo o escritório prestar igualmente apoio telefónico em caso de dúvidas ou necessidades adicionais, além de mensagens via e-mail, WhatsApp ou SMS.

Depende do tipo de serviço e da complexidade do trabalho, bem como da disponibilidade da agenda dos técnicos e dos clientes, assim como do horário de funcionamento das lojas de fornecedores.

Sim, é sempre decisão do cliente aceitar os trabalhos que pretende que sejam realizados. Ocasionalmente, temos descontos atrativos em caso de adjudicação do valor total do orçamento com diversos serviços; caso sejam desfragmentados, possuem valor diferenciado.

Damos 6 meses de garantia no serviço de instalação. A garantia do equipamento é dada apenas quando nós compramos o mesmo, variando entre 3, 5 ou 7 anos.

O envio do orçamento é nossa prioridade. O tempo depende da complexidade do projeto; após a visita, será orientado pelo técnico o prazo de elaboração aproximado.